Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

Raquel Welch: beleza e fôlego eternos

Raquel Welch  tornou-se símbolo sexual mundial em 1966, ao emergir do mar com esse trajezinho pré-histórico, molhado e agarrado ao corpo. A cena faz parte do filme Mil Séculos Antes de Cristo, que fez a atriz americana de Chicago conquistar o lugar de melhor pin-up em cartaz da época.

Nascida Jo Raquel Tejada, em 1940, Chicago, Illinois, Rachel foi o primeiro de três filhos do pai boliviano e da mãe irlandesa-americana. A família mudou-se para San Diego, Califórnia, quando ela tinha 2 anos. Seu pai era engenheiro aerospacial e foi transferido de cidade.

Cartaz do filme.

2 comentários:

  1. Raquel Welch eternizou-se como o maior e o mais espetacular símbolo sexual cinematográfico e mundial de sua própria época por seu rosto perfeito e corpo escultural primorosamente distribuídos sob a altura ideal de um metro e sessenta e oito centímetros.

    ResponderExcluir
  2. Embora Raquel Welch, Rita Hayworth, Kathleen Turner e Carla Gravina tenham sido os maiores ícones sexuais e artísticos de suas respectivas épocas ao redor do mundo, Angelina Jolie, Angelo Tiffe, Bo Derek e Donovan Scott formam o time de ouro exclusivo dos quatro maiores símbolos sexuais americanos de Hollywood e do cinema mundial em todos os tempos.

    ResponderExcluir