Translate

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

E para os invejosos...


Um beijinho sincero da tia Marilyn Monroe. Ela sim, morreu sabendo o que era inveja, né? Mesmo assim, vamos lá. Veja os dois pecados clássicos:
*       *       *
1. Você inveja alguém? Tá perdendo tempo, o bem mais precioso do mundo hoje. Qual é o lucro invejando, melhora a saúde, aumenta a conta bancária, melhora a vida em família ou com os amigos? Dá mais prazer no sexo e felicidade? As respostas vão te levar a algum lugar melhor, espero.
*       *       *
2. Você é alvo da inveja alheia? Manda o beijinho da Marilyn e siga em frente. Porque os invejados estão no caminho certo (do contrário, ninguém os invejaria). Na dúvida, toma um banho de sal grosso, mas faça uma versão contemporânea: use sal grosso do Himalaia.


Gringo e colorido, o sal grosso do Himalaia é raridade. Seus depósitos ficam ao pé da montanha, formada há milhões de anos, quando a região era banhada por mar. O lindo tom róseo vem dos minerais presentes. O ferro, por exemplo, dá o tom avermelhado e o manganês, o laranja, resultando num salmão brilhante. É tomar o banho e lustrar a alma.

Um comentário:

  1. Sal grosso do Himalaia... essa é boa, embora eu não conheça o tal sal. Pela foto, deve ser bom mesmo pra espantar inveja. Infelizmente, há gente invejosa, geralmente são pessoas que não têm talento nem para tocar a vida delas; melhor, acredito, é deixar pra lá, às vezes a gente tem que se fazer de bobo para viver.

    ResponderExcluir