Translate

sábado, 19 de outubro de 2013

Dance com Paola Blanton

Arquivo Paola Blanton

Nascida na Macedônia, Paola dança a vida inteira, com raízes nas danças tradicionais dos Bálcãs e na tradição Isadora Duncan. Morou com a família nos Estados Unidos, onde se formou com mestrado em Filosofia, e adotou o Brasil em 1996. Mora no litoral norte paulista, onde dá aulas deliciosas na praia, mas vive viajando para fazer cursos, palestras e workshops (agenda no site de Paola).

Arquivo Paola Blanton

Coreógrafa, diretora do Grupo de Estudos do Repertório Isadora Duncan no Brasil e professora de dança, Paola dá aulas que transformam vidas. Você faz uma prática de Duncan Dance com ela e aprende um pouquinho mais sobre sua respiração, postura, intenção... O trabalho é mágico, o bem-estar é instantâneo. Quem segue a Paola na praia recebe a força do sol esticando o corpo em linhas que deixam a paisagem até mais bonita. Faça isso e ganhe uma injeção de energia.

Arquivo Paola Blanton

Paola convida a fazer dos braços um arco enquanto respira. Meia hora de Duncan Dance na praia ao som das ondas  muda a vibração de qualquer um. Aula gostosa é assim: você mexe o corpo se divertindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário